ORGANIZAÇÃO DE ESPAÇOS EMPRESARIAIS

Passamos mais de metade do nosso dia no nosso local de trabalho. Convivemos com muitas pessoas distintas, com hábitos diferentes dos nossos e que nos afectam de forma inconsciente. A minha proposta, neste serviço especifico, é o de criar um ambiente de harmonia para que todas as diferentes personalidades cohabitem e se sintam inspirados e felizes nesta segunda casa.

Começamos sempre com uma sessão orientadora inicial que permitirá traçar um plano para que a reorganização do espaço traga harmonia a todos os que o habitam. A sessão decorre no escritório. Todos os principais intervenientes são ouvidos, fazemos uma visita guiada, tiro fotos, gravo os testemunhos e registo as preocupações. O objectivo desta primeira sessão, será traçar um plano calendarizado por tarefas e definir se o projecto contará com a participação de todos ou apenas com a minha intervenção.

As sessões seguintes serão agendadas uma a uma, permitindo-nos ir fazendo ajustes sempre que necessário.

A duração da sessão orientadora inicial varia de acordo com a dimensão do escritório.

Custo da sessão orientadora inicial: 200€ (Grande Lisboa)

Custo do projecto de organização: definido após a sessão orientadora inicial

 

Lisboa, Portugal

©2019 by Happy Routines.