©2019 by Happy Routines. Proudly created with Wix.com

ORGANIZAÇÃO DE ESPAÇOS EMPRESARIAIS

Passamos mais de metade do nosso dia no nosso local de trabalho. Convivemos com muitas pessoas distintas, com hábitos diferentes dos nossos e que nos afectam de forma inconsciente. A minha proposta, neste serviço especifico, é o de criar um ambiente de harmonia para que todas as diferentes personalidades cohabitem e se sintam inspirados e felizes nesta segunda casa.

Começamos sempre com uma sessão orientadora inicial que permitirá traçar um plano para que a reorganização do espaço traga harmonia a todos os que o habitam. A sessão decorre no escritório. Todos os principais intervenientes são ouvidos, fazemos uma visita guiada, tiro fotos, gravo os testemunhos e registo as preocupações. O objectivo desta primeira sessão, será traçar um plano calendarizado por tarefas e definir se o projecto contará com a participação de todos ou apenas com a minha intervenção.

As sessões seguintes serão agendadas uma a uma, permitindo-nos ir fazendo ajustes sempre que necessário.

A duração da sessão orientadora inicial varia de acordo com a dimensão do escritório.

Custo da sessão orientadora inicial: 200€ (Grande Lisboa)

Custo do projecto de organização: definido após a sessão orientadora inicial