©2019 by Happy Routines. Proudly created with Wix.com

EU SOU A RITA

Nasci em Lisboa em Agosto de 1975, cidade em que vivi praticamente a minha vida toda; sinto que fiz tudo o que uma "boa" filha faria. Fui aluna de quadro de honra no Liceu Francês, andei na Orquestra, no Teatro, ganhei alguns torneios de Ténis, nunca sai muito à noite, representei Portugal numa Gymnaestrada em 1987, tirei um curso de Gestão no ISCTE em 1993 e uma pós graduação no IPAM em 2010 e trabalhei sempre em grandes multinacionais...até que, em 2016, nasceu o meu filho e com ele nasceu uma outra Rita. 

Uma Rita que acredita que somos muito mais do que aquilo que temos, que confia que o Universo nos dá o que realmente precisamos e nem sempre o que queremos, que aprende todos os dias a deixar a intuição falar mais alto e indicar o caminho, que sabe que cada um de nós é único e especial e, sobretudo, que a nossa vida é hoje e que é hoje a nossa oportunidade de cuidarmos de nós, de escolhermos fazer algo que nos inspira e que nos aproxima do nosso propósito de existência.

E foi assim, num enorme salto de fé, que em 2018, deixei toda a vida "certinha" para trás e fui descobrir o que realmente quero cá fazer. Apaixonada desde sempre por organização, rendi-me aos livros da minha mentora Marie Kondo, aproveitei a nossa mudança de casa para fazer a minha própria transformação e maratona KonMari e, em Abril de 2019,  fui para Londres participar no Curso de Certificação para Consultoras, onde a conheci, exactamente um ano depois de ter saído da empresa onde trabalhava. Esta data passou, assim, a fazer parte da colecção de dias especiais da minha vida.

Nesta última fase de certificação, já conto com mais de 100 horas de sessões e estou pronta para continuar a aprender com quem sentir que posso contribuir e ajudar a transformar a sua relação com o mundo e consigo próprio, através da organização da sua casa. Se sentes que é comigo que queres fazer esta maratona inspiradora, contacta-me sem hesitar...segue a tua intuição, porque ela sabe sempre o que fazer!